quarta-feira, 10 de março de 2010

Fernandão volta à pauta no Palmeiras

Próximo de fechar a contratação do lateral-direito Vitor, o Palmeiras segue de olho em outro jogador do Goiás. Antigo alvo da diretoria alviverde, o atacante Fernandão voltou à pauta para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.


Infeliz no clube goiano, Fernandão tem contrato até o fim de 2010. Após recusar diversas investidas do São Paulo, o Goiás está disposto a negociar com o Verdão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico Jorginho, que dirigiu o clube paulista em 2009, confirmou o interesse palmeirense no atacante.

- Me ligaram (do Palmeiras) uma vez para saber da possibilidade de negociação. Ele (Fernandão) não está feliz, mas vai depender dele. No futebol tudo pode acontecer da noite para o dia - afirmou.

Um dos responsáveis pela negociação de Vitor com o Palmeiras, Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, não acredita na saída de Fernandão. Em conversa com o LANCENET!, o dirigente, no entanto, elogiou a postura e a boa relação entre os dois clubes.

- Eu não acredito que o Fernandão saia agora do Goiás, a não ser que tenha uma situação como foi essa do Palmeiras em relação ao Vitor, que foi boa para os dois lados. Se o Palmeiras tem interesse no Fernandão, eles têm que fazer como fizeram com o Vitor. Esse caminho é o mais correto. Sentar, conversar e achar a melhor maneira de negociar - explicou.

Referente a negociação do lateral-direito, Figueiredo voltou a confirmar que as conversas estão bem adiantadas.

- A negociação está bem adiantada, bem adiantada mesmo. Está praticamente acertada. A assinatura pode ser que saia hoje (quarta-feira) - finalizou

Lance

2 comentários:

Aarão Medeiros disse...

trocar fernandão por mais treis jogadores putz, quem seria esses treis que o Goiás pretende, sabe lá, o Jorginho tá no meio dessas negociações. e o Palmeiras, será que tem mais treis jogadores? para oferecer eita!!! sei não.

10 de março de 2010 às 17:39
Anônimo disse...

tem que trocar mesmo fernandao é um otimo jogador.Agora qual jogador trocar eu nao sei, so sei que o marquinhos poderia ir no bolo e rapido antes que se recupere e queira jogar de novo no verdao.

11 de março de 2010 às 09:16

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão