terça-feira, 2 de março de 2010

Lenny: 'É mais fácil entender o Antônio Carlos'

O técnico Antônio Carlos dirigiu o Palmeiras em três jogos desde que foi contratado pelo clube, há cerca de duas semanas. Foram duas vitórias, contra São Paulo (2 a 0) e Flamengo-PI (4 a 0), e uma derrota, para o Rio Claro (1 a 0), no último domingo.


Apesar do pouco tempo de trabalho, é comum ver os jogadores elogiando o trabalho do treinador. Para o atacante Lenny, o rendimento do time melhorou após a chegada do comandante.

- Nós tivemos uma evolução em um curto período de tempo com o Antônio Carlos. O time deu uma boa crescida, estamos com mais posse de bola nos jogos. O time deu uma encorpada. Teremos dois jogos em casa e depois uma semana livre pra treinar para ver como o time está - afirmou Lenny.

Um dos métodos mais utilizados de Antônio Carlos no comando do time é a conversa com os jogadores. Segundo o camisa 19 do Verdão, a paciência do treinador para explicar e falar com os atletas está ajudando no crescimento da equipe.

- O Antônio Carlos é mais tranquilo, talvez seja mais fácil de entender o que ele quer. Uma das maiores virtudes dele é aquela calma, a paciência para explicar tudo direitinho para nós. Ele te puxa no canto e explica tudo. Essa característica dele ajudou muito na evolução do time - explicou.


Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão