quinta-feira, 11 de março de 2010

Palmeiras contrata lateral Vitor, e cede Lovinho, Sacconi e Wendel ao Goiás

O lateral-direito Vitor, destaque do Goiás, é o novo reforço do Palmeiras. Ele já está em São Paulo para fechar um pré-contrato com o clube, mas deve apresentar-se apenas após o fim do Campeonato Goiano.


Vitor, de 27 anos, chegará ao clube paulistano em troca de três jogadores: o lateral Wendel, o meia Deyvid Sacconi e o atacante Daniel Lovinho. O vice de futebol do Goiás, Edmo Pinheiro, confirmou a negociação, e disse que o clube receberá R$ 600 mil além dos atletas palmeirenses.

“Vitor já é jogador do Palmeiras. Ele vai assim que terminar o estadual, quando o Wendel também virá para o Goiás. O Lovinho e o Sacconi já vão imediatamente para Goiânia”, disse Pinheiro.

O dirigente afirmou que os três jogadores tiveram o aval do técnico Jorginho, que os conheceu quando trabalhou no Palmeiras. “O Jorginho aprovou 100% as contratações”, afirmou.

Segundo Edmo Pinheiro, o Goiás já vinha recebendo propostas por Vitor há pelo menos três anos, e decidiu negociar o jogador para dar chances a Douglas, titular da seleção brasileira sub-20.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu não c onheço ele mas se não for bom o bicho vai pegar pra cima de vc Palmeiras

12 de março de 2010 às 11:21
Anônimo disse...

otimo reforço , grande jogador muito melhor que figueroa e cia. vai se dar bem no Palmeiras

12 de março de 2010 às 12:02
Bruno Conti disse...

Mais uma vez esse blog publica coisas sem saber direito... =(
Serão 3 jogadores sim, porém apenas 1 deles está definido, Sacconi! Os outros 2 ainda não sabemos...
Noticia boa é a noticia correta!

12 de março de 2010 às 12:12
Anônimo disse...

Bruno , a noticia que apenas o saconni iria foi dada hoje , essa publicação foi de ontem , por favor, fique quetinho vai

12 de março de 2010 às 12:29
Bruno Conti disse...

A noticia dada ontem foi que estariam sendo negociados os 3 jogadores, não que estava concretizada a transação... Negociando e negociado tem uma certa diferença não? Pessoas assim ajudam a prejudicar as negociações do verdão... só vc que não percebe isso... tsc tsc tsc...
E mais uma vez eu digo: "Noticia boa é a noticia correta!"

12 de março de 2010 às 14:23

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão