terça-feira, 2 de março de 2010

Palmeiras fecha parceria para categorias de base no Ceará

A diretoria do Palmeiras vai formalizar nesta terça-feira, de forma oficial, uma parceria com o Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.


O evento, que começa às 16h, terá a participação do coordenador da base do Verdão, Marcos Biasotto, e do governador do Ceará, Cid Gomes, entre outras personalidades.

Com um contrato fechado por dois anos, o projeto do Verdão é revelar atletas no Nordeste, entre 14 e 18 anos de idade. De acordo com Biasotto, o clube não terá custos com a parceria. Em contrapartida, o Ceten poderá explorar a marca Palmeiras e ganhará uniformes da Adidas.

Alguns profissionais serão contratados pelo Verdão, mas seus salários serão pagos pelos cearenses.
Livre para adquirir qualquer atleta que se destaque no local, o Palmeiras ficará ainda com a maior parte do valor de uma eventual venda no futuro: 60%, contra 40% do Ceten.

– A estrutura é de nível europeu, com cinco campos, refeitório, academia e alojamento. A ideia é captar três ou quatro atletas por ano. Temos a ideia de fazer o mesmo no Sul e no Centro do Brasil – diz Biasotto.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão