terça-feira, 16 de março de 2010

Titular novamente, Deola almeja sequência no Palmeiras

Deola encara sua quarta partida pelo Palmeiras como a oportunidade de iniciar uma sequência sob as traves que costumam ser defendidas por Marcos, ausente da partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, por causa de dores no joelho esquerdo e no ombro direito.

O titular não viajou com a delegação alviverde para Belém, na última segunda, e, segundo o médico do clube, Rubens Sampaio, treinará em dois períodos, na Academia de Futebol, enquanto o restante do elenco estiver no Pará.

- Não sei da condição do Marcos, mas me sinto preparado para dar uma continudade. Se for para jogar só este jogo, estou preparado. Se for para jogar o próximo, também estarei - afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A possibilidade de o desejo de Deola ser alcançado é grande, uma vez que há um planejamento para que Marcos não participe de todas os jogos na temporada. O camisa 12 já reclamou de limitações físicas, que podem impedi-lo de completar seu contrato com o Verdão, que vai até dezembro de 2011.

Responsável pelo gol palmeirense diante do Papão, o arqueiro de 26 anos quer evitar que a empolgação dos jogadores após duas vitórias seguidas - sobre Sertãozinho e Santos - transforme-se em soberba e prejudique o desempenho do time.

- A posição que a gente estava não era favorável, mas, com as duas vitórias seguidas, conseguimos continuar vivos na competição. Temos de manter a cabeça no lugar, não podemos nos empolgar e pensar que é tudo mil maravilhas, porque aí o tombo pode ser maior - alertou Deola sobre a fase final do Campeonato Paulista.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão