terça-feira, 9 de março de 2010

Vítor está próximo de reforçar o Palmeiras

O Palmeiras está perto de anunciar a contratação do lateral-direito Vitor, do Goiás. Em troca, o Verdão emprestará três atletas ao clube goiano, que atualmente é treinado por Jorginho, ex-auxiliar alviverde. Vitor, de 27 anos, chegaria ao Palestra Itália após o término dos campeonatos estaduais.

– Considero a negociação avançada, mas não concretizada. Antes, o Goiás não queria nem falar sobre o Vitor. Mas nos últimos dias isso mudou e hoje a negociação avançou. Não há pressa, pois o Vitor não pode ser utilizado no Paulista nem na Copa do Brasil (pois já atuou pelo Goiás). É uma negociação que está evoluindo – disse Gilberto Cipullo, vice-presidente do Palmeiras, que ficou irritado com o vazamento da informação, que partiu dos goianos.

Com a negociação, o Verdão ficará 65% dos direitos econômicos de Vitor, que são do Goiás. Os outros 35% pertencem a investidores.

– Estamos há mais de dez dias conversando com Cipullo. As duas diretorias estão trabalhando para que o negócio se concretize – afirmou Edmo Pinheiro, vice-presidente do Goiás, à Rádio Bandeirantes.

– Estamos amadurecendo a ideia de fazer uma parceria entre Palmeiras e Goiás. Haverá envolvimento de atletas do Palmeiras, e os nomes estão praticamente definidos. Mas não estamos com pressa – completou.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão