segunda-feira, 14 de junho de 2010

Belluzzo explica demora em acerto com Felipão

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, admitiu que ainda estava apreensivo em relação ao acerto com Felipão, antes de ele ser anunciado na tarde deste domingo no site oficial do clube. Segundo o mandatário, algumas questões particulares do comandante atrapalharam o anúncio.

– Ele tinha umas questões pessoais para resolver. Não sei se ele tinha propostas de lá (da Europa). Ele falou: “Tenho umas coisas para resolver”. Eu falei: "Tudo bem, você tem o tempo que quiser". Essa conversa ocorreu na sexta. Temos de respeitar o tempo dos outros – disse Belluzzo.
O vice-presidente Gilberto Cipullo viajou no fim da última semana para Portugal, para convencer o treinador. Entretanto, foi uma ligação de Luiz Felipe Scolari que selou a negociação. Belluzzo afirmou que, na manhã deste domingo, quando foi informado de que Scolari havia aceitado a proposta do Verdão, ficou aliviado.

– Fiquei sabendo hoje (risos). É verdade. Ele tinha umas coisas para resolver, ainda. Foi só hoje que me deu um alívio. Ele tinha algumas pendências para resolver e me pediu um tempo para fazer o anúncio. Enquanto não era anunciado, eu não estava tranquilo – afirmou o presidente, que ainda enalteceu Cipullo.

– O grande protagonista dessa história foi o Gilberto Cipullo, que batalhou, trouxe, foi para lá, conversou. O mérito é todo dele – concluiu.


Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão