segunda-feira, 14 de junho de 2010

Satisfeita com Felipão, Traffic quer ver o Palmeiras forte no 2º semestre

Não foi só a torcida e a diretoria do Palmeiras que ficou feliz com o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari à equipe. A Traffic, parceira do clube paulista na contratação de jogadores, também ficou bastante satisfeita com o nome do novo comandante anunciado oficialmente na tarde do último domingo.


Segundo o diretor de negócios do futebol da Traffic, Felipe Faro, a parceira do clube não teve interferência nas negociações entre Palmeiras e Felipão, mas que considera muito importante a presença de um técnico de ponta, com nome de expressão mundial e que vai deixar o Palmeiras mais forte no restante da temporada.

“A diretoria do Palmeiras tem autonomia para trazer quem eles bem entenderem, não precisamos ser consultados em tudo. Ficamos muito satisfeitos com o acerto com o Felipão, é um técnico de muita qualidade e o time só vai crescer com a sua presença”, declarou Faro, em entrevista ao UOL Esporte.

Um dos pontos que seduziram Felipão para aceitar a proposta do Palmeiras foi a promessa da diretoria do clube para montar um bom time capaz de disputar títulos em todas as competições que participar. Apesar de algumas especulações, Felipe Faro, disse que ainda não conversou com o treinador e não sabe o nome de possíveis reforços pedidos pelo novo comandante.

“Ainda não tivemos a oportunidade de conversar com o Felipão e nem sabemos se ele vai pedir algum jogador, não falamos sobre isso nem com a diretoria ainda é tudo muito recente. Mas vamos trabalhar juntos, pois queremos ver o Palmeiras muito forte neste segundo semestre”, disse o Faro.

Além do atacante Kleber, que foi contratado sem a ajuda da Traffic, o Palmeiras estava especulando os nomes dos laterais esquerdos Fabio Aurélio e Leonardo, do meia Valdívia, e dos atacantes Ricardo Oliveira e Fausto, artilheiro da Série A-2 do Campeonato Paulista. Porém, com a chegada de Felipão, esta lista de reforços deve ser refeita e pode ganhar outros nomes pedidos pelo treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão