sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como jogariam Kleber e Taison no ataque do Palmeiras


Depois da contratação de Kleber na quarta-feira, o Palmeiras pode anunciar outro atacante ainda esta semana: Taison, do Internacional.


Revelação do clube gaúcho, o jovem jogador de 22 anos é um sonho antigo da diretoria palmeirense, que procura reforçar o elenco após as conturbadas eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista deste ano. Segundo o LANCENET! apurou, o atleta pode fazer parte de uma negociação envolvendo o meia Diego Souza, que iria para o Al Jazira (EAU) e o atacante Rafael Sóbis, que voltaria para ao Inter e liberaria Taison para o Verdão .

Caso a contratação de jogador se confirme, Taison formará dupla de ataque com o Gladiador, deixando os atuais titulares Ewerthon e Vinícius no banco de reservas.

O ataque do Verdão jogaria com Kleber mais centralizado e entrando na área, enquanto Taison cairia pelos lados, assim como faz no Internacional quando atua com Alecssandro.

No Cruzeiro, o Gladiador revezava esta função com Thiago Ribeiro. Geralmente o camisa 30 começava as partidas atuando pelo meio enquanto era municiado pelas bolas que vinham de Ribeiro pelas laterais. Durante os jogos, o técnico Adilson Batista alterava o posicionamento dos atacantes, fazendo com que Kleber buscasse a bola pelos cantos enquanto Thiago ficava centralizado. Clique aqui e veja como seria o ataque com Taison e Kleber.

Caso o futuro treinador do Palmeiras queira ter um homem de ofício dentro da área, poderá recorrer a Ewerthon, que chegou recentemente ao clube e já tem quatro gols marcados. Além dele, o Verdão ainda conta com outros cinco jogadores para a posição (Paulo Henrique, Marquinhos, Lenny, Vinícius e Patrik).

Ainda há a possibilidade de jogar com três atacantes, assim como fez Santos e Corinthians nesta temporada. Neste caso, Kleber jogaria pela esquerda, Taison pela direita e Ewerthon como centroavante, sendo municiados por Cleiton Xavier e Lincoln e apenas Pierre como volante, protegendo a zaga. Clique aqui e veja como seria o Palmeiras com três atacantes.

Fonte:Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão