sexta-feira, 11 de junho de 2010

Na briga por Felipão, 'só sobrou' o Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta quinta-feira, via assessoria de imprensa, um comunicado no qual rebate as especulações sobre a negociação com Internacional e Flamengo. Apesar de esfriar a negociação com o Fla e descartar o Colorado, o nome do Palmeiras, grande interessado em repatriar o treinador, não foi citado.

Scolari expressou o sentimento de agradecimento pelos interesses de Internacional e Flamengo em sua contratação. Entretanto, afirmou que não poderia aceitar a proposta do Flamengo, pois ainda não decidiu o que será de seu futuro, ao lado de sua família. Nesta quinta, o Rubro-Negro admitiu que o negócio com o treinador estava encerrado.

Sobre o Internacional, o comunicado do treinador foi mais intenso, e afirmou que "não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival", em referência a sua passagem pelo Grêmio, clube com o qual Scolari tem forte ligação .

Com a rejeição aos dois clubes, resta a Felipão o Palmeiras. O Verdão, que tem como maior sonho a contratação do treinador que conquistou com o clube a Copa Libertadores de 1999, já iniciou os contatos com o treinador.

– Não quero prometer nada para a torcida, mas farei o possível para trazê-lo. As pessoas precisam entender que certas negociações são demoradas – afirmou Luiz Gonzaga Belluzzo.

Disposto a esperar o treinador, o Palmeiras ainda sonha em montar um grande time para o restante de 2010. Ao lado de Kleber, apresentado nesta quarta-feira, o Verdão ainda poderá contar com o meia Valdivia e com o atacante Ricardo Oliveira, que também interessa ao clube.

– Se Felipão vier para o Brasil, o Palmeiras é um candidato quase que preferencial. Só peço para o torcedor ter calma – completou o presidente alviverde.

Fonte:Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão