terça-feira, 8 de junho de 2010

De carro, Kleber chega ao Palmeiras na próxima quarta


A diretoria e a torcida do Palmeiras esperaram cerca de um ano e meio para ver o atacante Kleber novamente com a camisa do Verdão. Para compensar, o jogador terá uma festa digna de grandes ídolos em sua chegada ao clube.


O Gladiador será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, por volta de 11h, na Academia de Futebol, na Barra Funda.

Está sendo preparada uma grande festa para recepcionar o atacante, que ganhou o Paulistão de 2008 pelo Palmeiras e se tornou ídolo da torcida. Por isso, ela fará parte da chegada de Kleber.

– Estamos finalizando qual vai ser a ação que faremos na apresentação. A nossa ideia é fazer uma interação dele com a torcida – disse. Juan Rafael, gerente de marketing e planejamento do Verdão.

Segundo ele, os sócios-torcedores terão exclusividade para participar da apresentação do jogado
– Cerca de 400 sócios-torcedores poderão assistir a apresentação do Kleber na Academia. Primeiro, vamos apresentá-lo a esses torcedores e, depois, à imprensa – declarou.

– Também queremos fazer algumas promoções com o torcedor, com camisas do Kleber, por exemplo – completou o dirigente.

Quem também participará da festa será a Fiat, nova patrocinadora do clube. Embora ainda não tenha sido anunciada oficialmente, o contrato com a empresa já está fechado.

Durante a sua apresentação, Kleber dirigirá o novo Uno, carro do momento da fabricante italiana, dentro da Academia de Futebol.

Agora, só resta ao torcedor esperar a hora da chegada do Gladiador.

Detalhes da festa para o Gladiador

Chegada

O jogador chegará à Academia de Futebol na quarta-feira, por volta de 11h, dirigindo o novo Uno, carro do momento da Fiat, que será anunciada com nova patrocinadora do Palmeiras.

Contato com a torcida

A primeira parte da apresentação do Gladiador será destinada aos sócios-torcedores. Cerca de 400 deles estarão na arquibancada do campo principal da Academia. Kleber entrará no campo, novamente com o carro da Fiat, e será apresentado aos torcedores.

Também está programada uma interação do jogador com a torcida. Outra ação que a diretoria estuda é o sorteio de algumas camisas do Gladiador para os presentes. A primeira parte da festa deve ter entre 40 minutos e uma hora de duração.

Para participar dessa primeira parte da apresentação, os sócios-torcedores devem comparecer à Academia de Futebol (av. Marquês de São Vicente, 2650, Barra Funda) até as 10h. Além disso, é necessário enviar uma confirmação de presença para o email contato@avantipalmeiras.com.br ou através do site www.avantipalmeiras.com.br .

Coletiva de imprensa

Após o contato com os torcedores, Kleber sairá do campo, também de carro, e irá para o ginásio da Academia. Lá será realizada a apresentação oficial para a imprensa e a primeira entrevista coletiva após seu retorno ao clube.

Apresentação aberta

Às 15h30 será feita nova apresentação aberta ao público no Estádio Palestra Itália. A entrada ocorrerá somente pela rua Padre Antônio Tomás, 182. Para participar, é necessário levar 1kg de alimento até as 15h, quando os portões serão fechados.

Primeiro jogo

A diretoria estuda a possibilidade de um amistoso durante a Copa como despedida do Palestra Itália, que também marcaria a reestreia de Kleber pelo Verdão. Mas seu primeiro jogo oficial na volta ao clube deve ser no dia 15 de julho, contra o Santos.

Fonte:Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão