terça-feira, 8 de junho de 2010

Plano B do Palmeiras, Adilson pode ter dirigente como trunfo

Se a negociação com Felipão fracassar, a diretoria do Palmeiras voltará as atenções para Adilson Batista, antigo alvo do clube. E o treinador já receberia o aval de Eduardo Maluf, cotado para ser o novo gerente de futebol do Verdão. Ambos se desligaram recentemente do Cruzeiro e gozam de ótimo relacionamento.


– (Maluf) É um ótimo profissional. Está no mercado. O Palmeiras deverá ter uma conversa com ele. Todos sabem que o clube está atrás de um gerente de futebol. É um nome que nos interessa – confirmou o vice Gilberto Cipullo, nesta segunda à tarde.

Há uma semana, o mesmo cartola chegou a anunciar Candinho para o cargo, mas, no dia seguinte, o clube alegou não ter entrado em acordo financeiro com o ex-treinador. Hoje, Maluf aparece como a principal opção para assumir a função que era exercida por Toninho Cecílio, atual técnico do Grêmio Prudente.

Em relação a Adilson Batista, porém, Cipullo garantiu que a cúpula alviverde não programou conversa com o ex-cruzeirense. Nesta segunda-feira, o treinador esteve em São Paulo para uma audiência trabalhista.

– Adilson é um treinador de ponta. Não pediríamos para ele esperar (a resposta de Felipão). Não há conversa programada com ele. Eu soube que ele veio a uma audiência em São Paulo, mas não marcamos nada com ele – afirmou Cipullo.

Fonte:Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão