quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kleber beija camisa em seu retorno ao Verdão

A quarta-feira marca o retorno de Kleber ao Palmeiras. A primeira parte da apresentação do jogador aconteceu na Academia de Futebol, onde o Gladiador foi recepcionado pelos dirigentes e sócio-torcedores do Verdão.


Kleber chegou à Academia de Futebol às 9h55. Assim que entrou, foi para uma sala separada com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, onde se reuniram.

A fila para receber o atacante era grande e os torcedores, aos poucos, se acomodava na arquibancada do campo de treinamento da Academia.

Por volta das 11h, Kleber entrou em campo vestindo a camisa do Palmeiras. O Gladiador beijou o escudo do clube, fez declarações de amor ao Palmeiras e disse estar voltando para sua casa, de onde nunca deveria ter saído.

Depois, o jogador chutou algumas bolas para a torcida e torcedores sorteados receberam uma camisa autografada pelo atacante e puderam tirar fotos com o ídolo.

Em meio à apresentação um torcedor gritou da arquibancada: "da próxima vez acerta o Richarlyson!", lembrando a cotovelada que Kleber acertou em André Dias em sua primeira passagem pelo Verdão. Belluzzo e Kleber deram risada.

Kleber foi apresentado vestindo a camisa 30 do Palmeiras. Gladiador era o nome que aparecia em suas costas.

Fonte: Lance.net

3 comentários:

Anônimo disse...

agora só falta contratar um bom centroavante e reintegrar o diego souza, trocar o cleiton pelo valdívia. aí joga edinho, marcio araujo, ds e valdivia; kleber e ?

9 de junho de 2010 às 13:14
Anônimo disse...

ai sobe o gilsinho, ramos, luis felipe e mais um zagueiro

9 de junho de 2010 às 13:15
Palmeiras99 disse...

Diego souza está voltando..

9 de junho de 2010 às 13:22

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão