terça-feira, 8 de junho de 2010

Palmeiras espera definição de Felipão até quinta

A apresentação de Kleber, marcada para esta quarta-feira, pode não ser o único motivo para festa da torcida palmeirense durante esta semana. No clube, a confiança é grande em relação ao acerto com Felipão. A cúpula alviverde espera receber uma resposta do técnico até quinta-feira.

Isso porque, a partir de sexta, data da abertura da Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari começará a comentar o torneio para uma emissora sul-africana. O treinador, que está desde a semana passada em Portugal, comprometeu-se a dar um retorno aos dirigentes palmeirenses antes do início do Mundial, na África.

Apesar de haver uma forte expectativa dentro do clube – entre diretores, conselheiros e torcedores –, o discurso da cúpula alviverde é de cautela quando abordada, pela imprensa, sobre o retorno de Felipão. A postura é a mesma da utilizada durante a negociação com o Gladiador – a fracassada transação de Carlinhos serviu de lição: o lateral foi dado como certo pelo Verdão, mas, dias depois, acertou com o Fluminense.

O vice Gilberto Cipullo, que iniciou as conversas com Luiz Felipe Scolari, segue no aguardo de uma resposta. O cartola não esconde a ansiedade para resolver a questão.

– Já tivemos várias conversas com Felipão. Em um primeiro momento, a intenção dele era continuar na Europa. Mas, se resolver voltar ao Brasil, ele irá nos consultar, pois já deu preferência ao Palmeiras. Estamos nesse aguardo – afirmou o dirigente, no início da tarde desta segunda-feira.

– Não tem um prazo, mas é claro que, o quanto antes (a resposta for dada), é melhor. Vamos buscar uma definição nesta semana ou nos próximos dez dias – completou Cipullo.

O Palmeiras está disposto a pagar um salário de cerca de R$ 700 mil mensais a Felipão. Para isso, conta com o apoio de investidores – o Banco Banif, que já atuou em outros negócios do clube, seria um deles.
Scolari está sem clube desde o último dia 28 de maio, quando rescindiu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão. Atualmente, o futebol europeu é o maior adversário do Verdão.

Fonte:Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão