terça-feira, 15 de junho de 2010

Qual será o destino de Ricardo Oliveira?

Enquanto os clubes não entram em campo em virtude da Copa do Mundo, São Paulo e Palmeiras travam um duelo longe das quatro linhas. Ambos querem Ricardo Oliveira, do Al Jazira (EAU), como reforço para o segundo semestre.


O Verdão, por enquanto, larga na frente. Disposto a desembolsar altos valores para contar com o atacante, considerado de ponta no Palestra, a cúpula alviverde iniciou conversas com o jogador. O mesmo foi feito pelo Tricolor, que, mais contido, tenta convencer o atleta a voltar a vestir a camisa do clube mais pela proximidade entre as partes do que pelo dinheiro. Oliveira está no Reffis em tratamento de lesão no joelho esquerdo.

– Não estou nem otimista nem pessimista. Temos de ver o que é mais conveniente para nós. Nem chegamos a avançar sobre contrato, essas coisas. Tivemos só uma conversa, uma ótima conversa, e eu tive uma ótima impressão dele – afirmou o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que não teme concorrência com o Sampa.

– O São Paulo nunca pagará R$ 600 mil por mês para um técnico, mesmo sendo do nível do Felipão, então também não fará absurdos com salários de atletas. Não é perfil do clube – cutucou Marco Aurélio Cunha, superintendente do Tricolor, que tem bom relacionamento com dirigentes do Al Jazira.

No São Paulo, Ricardo Oliveira não poderia atuar na Libertadores, grande objetivo para este ano. Além disso, ele brigaria por um lugar no time com Fernandão. No Palmeiras, chegaria como titular para Copa Sul-Americana e Brasileiro. Ambos aguardam por uma conversa do jogador com seu clube, que, segundo o técnico Abel Braga, pretende negociar os brasileiros.

O Alviverde, por enquanto, pinta como favorito, já que pretende gastar mais para se reforçar. No entanto, o Tricolor aposta que pode convencer o atacante pela estrutura. Agora, é esperar para ver em qual dos lados o jogador vai ficar.


Lance.net

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão