sexta-feira, 26 de março de 2010

Antônio Carlos culpa falta de concentração pelos resultados ruins

Cada vez mais distante dos líderes do Campeonato Paulista, o Palmeiras praticamente desistiu da competição. O próprio técnico Antônio Carlos admitiu que deseja o elenco focado na Copa do Brasil.


Em 19 partidas na temporada, o Verdão contabliza nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O comandante palmeirense creditou tamanha oscilação a falta de concentração dos jogadores.

- É muita questão de concentração, da preparação que você faz de um jogo para o outro. Conseguimos uma brilhante vitória contra o Santos, a melhor equipe do país. Isso aí acaba dificultando. Contra o Rio Branco, era uma equipe que jogava as últimas chances. Temos de aprender a entrar com a mesma concentração em todos os jogos - explicou.

Ciente do débito com a torcida e a provável ausência na fase final do Paulistão, Antônio Carlos não vê a hora de voltar a presenciar aplausos. Para isso, o treinador tem cobrado ao time melhor desempenho dentro de campo.

- O torcedor tem direito de vaiar. Cada um tem o seu jeito. Lógico que se a equipe conseguir as vitórias, o torcedor novamente vai aplaudir. Independemente disso, você tem fazer a sua parte dentro de campo. Se reencontrarmos o caminho das vitórias, a torcida vai começar a apoiar. É importante não só agora no Campeonato Paulista, mas para o restante do ano - afirmou.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão