sexta-feira, 26 de março de 2010

Palmeiras tem seis desfalques para enfrentar o Mirassol

Palmeiras terá caras novas para enfrentar o Mirassol, neste sábado, no Palestra Itália, pela 17º rodada do Campeonato Paulista. Com cinco jogadores vetados pelo departamento médico - Figueroa, Marquinhos, Ewerthon, Lenny e Lincoln - e com a suspensão de Diego Souza, Antônio Carlos Zago terá de remendar a equipe.


Lincoln, Ewerthon e Marquinhos sofrem com problemas musculares. Figueroa está afastado por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, e Lenny, que rompeu um dos ligamentos do joelho direito no empate em 2 a 2 com o Rio Branco, na última quarta, ficará longe dos campos por até oito meses.

Mesmo com tantos desfalques, o treinador tomou a decisão de poupar o zagueiro Danilo. No treinamento desta sexta-feira, Edinho foi improvisado no setor defensivo, ao lado de Léo.

- O Danilo foi um dos jogadores que mais jogou no ano - explicou.

Ivo deve ocupar a vaga deixada por Diego Souza, e o jovem Vinícius, de 16 anos, formará dupla de ataque com Robert. A equipe vai a campo com: Marcos, Eduardo, Léo, Edinho, Armero, Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Ivo, Vinícius e Robert .

As novidades entre os 18 jogadores relacionados para a partida do fim de semana são Anselmo, volante revelado pelo Alviverde que volta após lesão muscular, e Maurício Ramos, que havia ficado fora da lista que foi a Araraquara enfrentar o Rio Branco. Entretanto, Ramos, que ainda não jogou em 2010, seguirá como opção no banco de reservas.

- É um jogador que está voltando de contusão. Temos de ter calma com o Maurício, porque ele ficou praticamente quatro meses sem jogar - explicou Zago.

Confira os jogadores relacionados.

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Armero, Gabriel Silva e Eduardo
Zagueiros: Léo, Maurício Ramos e Gualberto
Volantes: Pierre, Márcio Araújo, Edinho, Souza e Anselmo
Meias: Cleiton Xavier, Ivo e Joãozinho
Atacantes: Robert e Vinícius


Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão