sexta-feira, 26 de março de 2010

Lesão afasta Lenny de seis a oito meses

Lenny saiu machucado nos minutos finais do empate por 2 a 2 com o Rio Branco, deixando o Palmeiras com dez jogadores em campo. Na noite de ontem, após exame de ressonância magnética, foi constatado que o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. De acordo com o diagnóstico, o jogador desfalcará a equipe de seis a oito meses.


Segundo o médico do clube, Otávio Vilhena, o atacante deverá passar por intervenção cirúrgica, que será marcada nos próximos dias. Esta é a segunda lesão grave do jogador em menos de um ano. Em junho de 2009, Lenny quebrou um dos dedos do pé direito e ficou afastado da equipe em tratamento por quatro meses.

– Tive duas lesões que eu considero “bobas”, azar mesmo. Acho que não merecia isso para a minha carreira. Agora é esperar e levantar a cabeça mais uma vez. Já passei uma vez por isso e sei o quanto é difícil ficar tanto tempo de fora. Mas sou jovem, tenho meus objetivos e muito para conquistar – disse o jogador, para o site oficial do clube.

Ewerthon, que foi substuído por Lenny por conta de dores na coxa esquerda, foi avaliano nesta quinta-feira. O atacante fará tratamento com os fisioterapeutas do clube e, nesta sexta-feira, será reavalidado, para saber se poderá entrar em campo contra o Mirassol, no Palestra Itália.

Em entrevista ao LANCENET!, o médido Otávio Vilhena também explicou a situação de Figueroa e Marquinhos, ambos no Departamento Médico:

- Marquinhos ainda está fazendo fortalecimento muscular. No caso do Figueroa, o prazo inicial era mais extenso, mas nessa semana ele também já começou com trabalho de fortalecimento. Na próxima semana, os dois devem ir para a fisioterapia do clube - disse, evitando a determinar um prazo para o retorno dos dois atletas.



Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão