quarta-feira, 24 de março de 2010

Pela primeira vez, Cipullo critica Muricy publicamente

Em conversa com amigos, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, nunca escondeu sua insatisfação em relação ao trabalho do técnico Muricy Ramalho. Porém, em declarações à imprensa, o dirigente sempre se negou a fazer qualquer crítica ao treinador. Nesta terça-feira, enfim, Cipullo resolveu admitir publicamente que não aprovou a passagem de Muricy pelo Verdão.


- Os resultados não apareceram no ano passado, mas a diretoria fez tudo o que tinha de fazer. Se tivesse uma cartilha com o segredo de como ganhar o Campeonato Brasileiro, fizemos tudo certo. O problema é que Muricy não se encaixou no clube, não conseguiu montar o time, mesmo tendo peças para isso. Antes de ele assumir, a equipe vinha jogando bem. Com ele, os resultados não apareceram. E isso vem sendo refletido no time até hoje - afirmou o vice do Palmeiras, em entrevista à TV Bandeirantes.

Antes de Muricy assumir a equipe, em julho de 2009, o Verdão vinha de um ótimo desempenho sob o comando de Jorginho. Em sete partidas com o interino, o time alviverde conquistou cinco vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota: 76% de aproveitamento.

Em pouco mais de seis meses no Palmeiras, Muricy Ramalho teve um retrospecto muito inferior. Em 34 partidas, conquistou 13 vitórias, 11 empates e sofreu dez derrotas. O aproveitamento foi de apenas 49% dos pontos disputados. Em função dos maus resultados, o técnico acabou demitido em 18 de fevereiro deste ano. Atualmente, ele segue sem clube.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão