sexta-feira, 26 de março de 2010

Sem Danilo, Antônio Carlos monta o Palmeiras

Antônio Carlos Zago resolveu mexer na zaga do Palmeiras, a sexta mais vazada do Campeonato Paulista, ao lado do Paulista, com 28 gols tomados. Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol, o treinador sacou Danilo, um dos líderes do elenco, e colocou Edinho ao lado de Léo. A atividade técnica, que durou cerca de 30 minutos, teve diversas interrupções para que o técnico pudesse orientar um esboço do time, que enfrenta o Mirassol, neste sábado, no Palestra Itália.

Zago escolheu doze jogadores para participar do trabalho de posicionamento e de cruzamentos. Além de Danilo, Diego Souza, que não pode atuar no fim de semana porque está suspenso, também não participou do treino específico e se juntou aos atletas considerados reservas. A vaga no meio foi ocupada por Ivo. Lincoln, outra opção para substituir o camisa 7, ficou no departamento médico fazendo reforço muscular, assim como Ewerthon.

Outro detalhe da atividade foi a presença de Vitor, recém-contratado do Goiás, mas que não pode atuar no Paulista, já que as inscrições estão encerradas. Eduardo, Armero e Gabriel Silva também foram à linha de fundo para tocar para Robert finalizar a gol. A lista de atletas utilizados foi: Eduardo, Vitor, Edinho, Léo, Armero, Gabriel Silva, Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Ivo, Vinícius e Robert.

Não é a primeira vez que Zago pretere Danilo. Na primeira vez que o capitão Marcos não jogou na Era Zago, no 2 a 1 sobre o Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil, Diego Souza ostentou a braçadeira de capitão, que costumava ficar com o zagueiro quando o goleiro não atuava na época em que Muricy Ramalho estava à frente do Verdão.


Lance

0 comentários:

Postar um comentário

Video em destaque

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão